domingo, 26 de agosto de 2012

Voltei e já estou de mudança

Olá amigos. Estive distante do meu blog, mas acompanhei as postagens das amigas. Passei as férias de julho curtindo minha família no interior de São Paulo. Ao voltar tive algumas surpresas já esperadas, mas que me obrigaram a fazer algumas escolhas para o meu próximo ano e talvez mais dois. Meu marido tinha sido aprovado em um cargo na área civil e fiquei feliz, já que o maior anseio de sua vida era deixar a caserna. Passar é uma coisa, mas quando ele foi nomeado bateu a urgência e aí, ao pesar os prós e contras escolhi ficar nos meus dois empregos e quitar algumas dívidas que tenho. Ele já está no interior de Santa Catarina trabalhando no cartório eleitoral, por enquanto é técnico judiciário. Eu estou aqui desocupando o imóvel funcional que moramos nos últimos 10 anos (ele), eu nos últimos oito anos. Tenho de praticar o desapego com as coisas materiais, mas quando investi tanto em revistas de artesanato e livros da área educacional, minhass duas paixões, fica difícil. À medida que as novidades forem surgindo vou postar aqui. . Enquanto isso algumas fotos das férias e outros momentos descontraídos. ******************************************************************** Filtro de uma colheitadeira que meu pai reutilizou como cachepô para uma de suas plantas.
Eu, Noelson e meu sobrinho Ruan brincando de "achou".
Golas e cachecóis que fiz e vendi no interior.
Horta que meu pai cultiva. Mal vejo a hora de estar lá novamente, já que ele está em recuperação da cirurgia, que foi um sucesso. Agradeço a Deus e às orações de todos.
Bjs

2 comentários:

Profª Lourdes disse...

Oi Sandra! passseim para conhecer teu blog, lindo e lidas postagens, tem tudo para ser um sucesso. Já estou ficando, convido você a conhecer o meu, se gosstar participe. Bjuss

Calma que estou com pressa! disse...

oi sandra
que saudades dito tudo também
e a tua venda foi o maior sucesso
super estas golas
parabéns
bj
lu