sábado, 28 de setembro de 2013

4.º Encontro de Blogueiras - Eu fui

Olá queridas .Depois de um longo e tenebroso inverno, aqui estou.

Quando compareci ao Encontro de Blogueiras em Santos fiquei com vontade de quero mais. Passei a ler e seguir blogs com maior freqüência e me interessei ainda mais pelo artesanato. Só que enquanto o interesse era grande a inspiração e o tempo não andavam de mãos dadas.

O tempo foi passando e eu acompanhando a expectativa de todas no grupo do Facebook. Enquanto algumas postavam as lembrancinhas prontas eu sofria por não saber o que fazer. Não queria chegar de mãos abanando. Fiquei fuçando a net em busca de alguma coisa fácil e rápida e cheguei até uma página que tinha um coração mágico. Corri até lá, assisti ao vídeo no You Tube e decidi que era o meu projeto. Antes disso eu já tinha abandonado o presente do amigo secreto. Era um tapete em barbante com duas flores grandes ao centro. Vi um defeito, na verdade um erro próximo ao fim da antepenúltima carreira, mas que teria de ser desfeita para consertar. Fui a uma loja e comprei algo, mas não deu tempo de participar pelo meu atraso.

No sábado dia 14, comprei um tecido com estampas variadas (patchwork) no tom rosa, voltei, lavei o tecido e no domingo costurei os 50 triângulos. Durante a semana fui enchendo e finalizando. No sábado 21, na ida, eu estava tão tensa que deixei o carro em um estacionamento 24 horas e parti para a Estação de Trem da CPTM, mas acabei por ficar como barata tonta no metrô. Quase chego ao Butantã. A solução foi descer na Faria Lima e mudar o meio de transporte. Cheguei atrasada, mas deu para conhecer muita gente. Fiquei feliz em conhecer muita gente nova pessoalmente e rever amigas muito queridas. A todas deixo aqui o meu agradecimento pelo carinho. Aos poucos visitarei os blogs. Faltou conversar com muita gente, mas eu geralmente falo pouco.

Por ora é só correria, avaliações e reunião de pais nas duas escolas. As fotos que fiz dos mimos que trouxe do encontro, tirei na escola, pois chegando em casa só à noite diariamente, as fotos saíam uma “coisa” de outro mundo, não que essas sejam melhores, mas estão mais claras. A câmera eu surrupiei do marido lá em São Lourenço (SC), pois a minha morreu e não acho assistência técnica em Osasco. As amigas que tenho no trabalho adoraram tudo. Perguntaram se eu estava vendendo.
Depois de tudo isto, aguardo o próximo, mas acho que se for em janeiro, acompanharei de longe. Passo as férias com o marido, onde ele mora. Para quem não conhece a história eu expliquei rapidamente aqui. Voltarei neste post para incluir uma foto que não tirei ainda.
O link para cada uma das participantes do encontro vocês podem encontrar aqui.
Vi e Lia, obrigada pelo carinho.
Beijos a todos e até breve.

18 comentários:

Unknown disse...

Sandra, a saga continua. Cada uma vivei, sentir algo diferente. Impressões. Espero que tua aventura tenha sido recompensada pela alegria do Encontro. Amei de conhecer. Viste como nasce uma artesã? Primeiro vem a curiosidade, depois a necessidade. Quando se vê torna-se hobby, renda extra ou profissão. Vai em frente guria, inspirações não há faltar. Bjim e divirta-se!

Marcia Gullo Tiberio disse...

Sandrinha é tanto mimo que acredito que tenham pensado que vc ia vender, kkkkkkk. cade um mais fofo que o outro.... adorei ficar pro "final" e poder conversar com vc mais um tempinho. Em janeiro sempre fico fora de Spaulo, nas ferias das crias, dai se o proximo for em janeiro eu posso faltas, snif, snif.
um beijão pra tu :)

Blog da Gullo

Zero-chan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvana Cotrim disse...

Oi, San. Vc na sua quietude transmitiu uma paz que vc nem imagina. Amei estar com vc, mesmo que por pouco tempo. Janeiro vai ser complicado pra muita gente, talvez possamos fazer o Encontro antes - tbm difícil, pelo Natal - ou depois, mas fica longe e a saudade aperta... Vamos ver oque o povo pensa em fazer.
Seus corações mágicos quase deram briga aqui em casa, pq são tão lindos que a meninada queria mais de um (ou mais que um???). Continue no artesanato, que se não der dinheiro, dá um prazer enorme!!!!
Abraços de saudades já.

Marion disse...

Querida, amei te conhecer. Assim como já disse a Silvana, passaste tanta tranquilidade, apesar da correria!!! Espero que possas passar bem pelos meses restantes do ano que, para quem é professora como nós, são muuuuito corridos, né? Abs. Ah, finalmente hoje consegui fazer um post da nossa viagem! Abs.

Sandra Peres disse...

Uma Sandra que fala pouco, sempre ouvi que eu falava muito porque toda Sandra é faladeira hehehehe. Eu cheguei atrasada, na hora de começar o sorteio, quando você chegou já estava saindo :( Nem deu pra conversar direito, mas no próximo a gente conversa! Adorei o coração mágico! Talento vc tem de sobra.

Beijos

Lia e Vi disse...

Oi Sandra, é a Vi, eu também sou boa para me perder, acho que um GPS pode ajudar a nossa vida..kkkkkk
Amei rever você, foi muito bom.
Fim de ano e começo de ano, sempre é puxado, é ferias escolar, festas,fica complicado para algumas pessoas, então vamos ver o que o pessoal de Santos vai decidir para o próximo encontro.
Agradeço seu carinho.
Beijos,Vi

Trilhamarupiara disse...

Oiiii Sandra, eu adorei conhecê-la e espero que curta muito as férias com o marido em Janeiro, acho que esse encontro não poderia ser em Janeiro pois é uma data que todos viajam, enfim, uma pena vc ter se perdido mas o importante é que pelo menos chegou a tempo de nos alegrar com sua presença! Bjoosss

Vera Moraes disse...

Querida Sandra. Vc é uma das grandes surpresas que a blogosfera trouxe pra mim. Vc é encantadora com seu temperamento tímido porém marcante. Uma pena vc falar que talvez não irá no encontro em Janeiro. Gostaria imensamente de poder desfrutar de mais tempo ao teu lado e poder conversar mais com vc. Afinal, nossos encontros foram tão breves e a gente sempre sai com aquela vontade de quero mais. Desejo que até o nosso reencontro vc tenha dias lindos e cheios de amor e paz. Grande bjo querida!

Faniquito disse...

Oii, querida.

Uma saga q super vale a pena,né...chegando lá , é tanta alegria, sorrisos , energia da boa, q a gente esquece hehehehe

O Coração é lindo e está aqui bem guardadinho.

Bom te ver !!!!

Beijinhos

Ana

MARLENE disse...

Oi Sandra,eu também me perdi um pouquinho e cheguei atrasada, mas valeu.Pena que você chegou depois do amigo secreto, mas conseguimos conversar um pouquinho, né? Amei o coração!Obrigada pelo carinho.
Até o próximo encontro e até lá muita força pra vencer mais ano, pois precisamos, né?
Bjs.

Berenice... disse...

Oi Bom dia amiga, fiquei feliz com tua visita, volta sim!!um abço.

® disse...

O nervosismo faz isso mesmo, né?!=)
Que bom que tudo deu certo e conseguiu conhecer as queridas!
Um bejim pra você!

Tays Rocha disse...

Gosto tanto desses encontros, em Curitiba fazíamos alguns enormes, conheci muita gente bacana, amigas virtuais que hoje são amigas mais que reais.

Beijos ♥

Lia e Vi disse...

Sandra, minha quietinha predileta, porque sempre que fala, fala com sabedoria, calma e ensina tanto.
Adoro ...

E todas as vezes que tem encontro fico pensando : será que ela vai vir, srrsrs

Adorei termos nos encontrado sábado, foi uma delícia, calmo a Gemel só prá gente, rsrsrsrs

E deu prá conversar... eita delícia... vamos marcar uns pequenos né ?? Assim a gente aproveita um pouco mais !!!

Obrigada por estar presente nas nossas vidas viu ??

Bjus 1000

Anônimo disse...

O encontro em Santos foi bem bacana mesmo, e eu tbm fiquei com aquele gostinho de quero mais.
Quem sabe no próximo eu vou!
Beijos Sandra!

Lia e Vi disse...

Sandra, obrigada pelo coment lá no post... vc é sempre a delicadeza em forma de gente...

Sabe que eu faço sachês só prá presentar, mas nunca coloco cheiro, deixo pra pessoa colocar um perfume preferido... porque vc sabe né ? Cheiro é uma coisa muito particular, então não sei fazer sachê cheiroso, srrsrs mas vou pesquisar, porque fiquei curiosa !!!

Bjus 1000 querida e um finde maravilhoso prá ti

Lia e Vi disse...

Sandra amoreeeeeeeeeeee, cadê post novo hein, hein, hein ??? srrsrsr

Bjus 1000 minha linda !!!