domingo, 3 de agosto de 2014

Troquinha com atraso

Olá pessoal. Passei um longo tempo sem blogar. Visitava os blogs, mas andava com um estresse medonho. O tempo que passo sozinha longe do marido tem se tornado um sacrifício. Procurei ler mais, sair com as amigas de trabalho, mas a saudade apertou tanto que recebi um ultimato dele. Resultado: tirei licença nas duas escolas e fui para São Lourenço do Oeste - SC.
Um dia estava lendo o blog da Silvana e ela propunha uma troquinha. Não quis participar logo de cara, pois achava que não saberia fazer nada. Quando ela me perguntou pelo facebook eu disse que sou péssima com presentes, o que é verdade. Depois mudei de ideia. Fui sorteada e formei dupla com a Juliana. Confesso que gelei. E agora?
A solução foi correr pra máquina de costura e comecei a praticar. O meu melhor amigo foi o desmanchador de pontos. Quando uma das últimas clutchs ficou apresentável, o marido foi convocado pelo TRE (ele trabalha neste órgão) para um seminário, palestra, treinamento ou sei lá que nome, lá em Floripa e é claro,eu fui junto. Enquanto ele trabalhava eu fiquei andando e me deparei com uma farmácia Panvel, cujos produtos de marca própria gosto muito. Já tinha mais um item para a troquinha. Faltava finalizar o cartão, que enchi de corações, inspirada pela ideia e campanha da Margaret "Espalhe amor por aí'.
Nesse período de licença prêmio e férias eu estive muito doente. Houve dias em que saí da cama só para tomar banho. Quando melhorei tinha de postar a troquinha, mas uma viagem (assinar minha folha de frequência que esquecera) me fez trazer para Osasco - SP e tentei ir ao correio. Estava dirigindo e ao ver tanta barbeiragem no trânsito surtei. Parecia o Pateta ao volante, até esqueci do correio. Postei só no dia seguinte já em S. Lourenço. Também recebi da Juliana e adorei. Ela me enviou u romance que adorei e um cartão todo rendado em papel vegetal que eu sempre tive vontade de aprender. Enviou também um colar com pedrinhas na cor turqueza, que me "obrigou" a comprar uma nova blusa para usar com ele.
Juliana, adorei conhecê-la, trocar e-mails e mimos. Espero que esteja tudo bem contigo.
Aos que aqui chegarem não vou prometer café fresquinho diariamente, mas vou me disciplinar para escrever um pouco mais.
Beijos

9 comentários:

karen Disley disse...

Olá Sandra,
Espero que esteja bem e que possamos desfrutar mais vezes da sua companhia.Receber mimos é uma delícia e uma cartinha então é gostoso demais.
Deus ilumine sua vida!
ótima semana!

DE TUDO UM POUCO disse...

Sandra, oi tudo bem olha não posso falar nada o meu blog esta com virus e nem consegui resolver ainda, olha melhoras viu e se cuida e quando vir a Sampa e der vamos nos ver.
Que legal que você recebeu a sua troca e agora vamos esperar para ver os seus presentes com a dona...kkkkk
olha estou com saudades e claro essa troca foi otima pois, fizemos grandes amigas...beijokas e se cuida viu!!!

Juliana Rosa disse...

Oi Sandra que lindo acabei de ver a postagem dos mimos que vc recebeu de mim e que bom que vc gostou tanto. Aqui tudo mundo me pergunta onde comprei aquela bolsinha clut com estampa floral e digo com maior orgulho, ganhei na primeira troquinha de presentes da minha amiga Sandra. Obrigada e muitos bjos, espero que sua saúde esteja a mil. Tenha uma linda semana cheia de coisas, surpresas e saúde boas.

Lia Gloria disse...

Sandra Mara (nome lindo), é um prazer te conhecer. Seja sempre bem vinda ao meu blog.
Gostei de saber que tens uma sobrinha morando por aqui. Aumenta a chance de um dia nos conhecermos. É, eu sou rápida rsrs gosto de gente, gosto de fazer amizades, simples assim hehehe

Não deixa de blogar. Esse mundo dos blogs é ótimo para fazer amizades tão boas. E o meu blog me curou da depressão rs

bjs

Nadja disse...

Oi Sandra!

Gostei do seu espaço e de você também!
Por isso já fiquei por aqui!
Felicidades!

http://nadja-cacarecos.blogspot.com.br/


Bjksss

Pepa disse...

Oi Sandra, é a Vi,acho que dirigir em São Paulo faz a gente surtar mesmo, é tanta loucura que esta cada vez mais difícil.
Espero que você esteja totalmente recuperada.
Ainda bem que você ganhou um livro para te distrair nesses dias longe do maridão.
Muitos beijos,Vi

Kellen Bittencourt ( Trilhamarupiara) disse...

Oiii Sandra, menina até hoje neste sacrificio de viver longe do maridão, poxa vida, espero que vcs consigam resolver isso de alguma forma, distancia entre casais é muito chato e delicado de administrar, já passei por isso, mas enfim, espero que já esteja melhor de saúde, adorei a troquinha! Parabéns! bjosss e adorei sua visita no blog!

Lia Gloria disse...

Ei! Passei para cumprimentar!
Faz um post novo pra gente rs

bjs

Pepa disse...

Oi Sandra é a Vi, vim desejar uma semana abençoada.
Beijos,Vi