segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Saudade

Estava descarregando umas fotos e vi as curvas e a igrejinha de Galvão SC que estão abaixo. Me deu saudades do marido trabalhando em no oeste de Santa Catarina. Fiz uma viagem curta para lá. Prestei concurso para o magistério estadual e fico ansiosa aguardando o resultado. Mesmo falando com o Noelson várias vezes por dia falta um pedaço de mim. Ainda bem que meu recesso e o dele chegarão logo.
Atualizei a minha foto no cabeçalho, afinal não se é jovem para sempre. Escolhi a que estou com o meu braço direito, esquerdo, meu coração e alma, a minha amada irmã, que desde que eu mudei de casa e cidade veio do interior para me ajudar e algumas vezes brigar por mim, já que me acha calma demais ao lutar pelos meus direitos. Além do Noelson é a pessoa que mais aguardo em casa. Tina eu a amo muito. Pode imaginar que já estou chorando/ Bjs. Sandra Mara

Um comentário:

Andreia Jakeline disse...

adorei seu blog esta tao fofo!fico mto feliz de encontar vc!!sempre estarei por aqui! eu tbm tenho um eh de moda todos os dias eu coloco um look diferente!! espero que vc goste!!aMIGA EU SOU BRASILEIRA!MAS actualmente moro na espanha!!tenho mta saudades do BRASIL e fico mto feliz qnto encontro uma amiga brasileira... bjus espero tua visita amiga feliz domingo FELIZ NATAL..

http://fashionbloggerandreiajakeline.blogspot.com.es/